Adriane Lopes promete gestão de continuidade: “Vou convencer pelo trabalho e atitude”

Você está visualizando atualmente Adriane Lopes promete gestão de continuidade: “Vou convencer pelo trabalho e atitude”
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande até dezembro de 2024. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de abril de 2022

Emocionada ao tomar posse como prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) destacou, na manhã desta segunda-feira (4), afirmou que apresentará continuidade à gestão de seu antecessor, Marquinhos Trad, e que convencerá a população de sua postura por meio de atitudes e trabalho.

“Hoje é o primeiro dia de uma nova missão”, disse Adriane Lopes para um plenário lotado, na Câmara Municipal de Campo Grande. Além dela, participaram o ex-prefeito e o deputado estadual Lídio Lopes, que é marido da prefeita e presidente do Patriota em Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, Adriane Lopes refutou afirmações que de não estaria preparada para comandar a Capital ou que aceitaria direcionamento por parte do marido ou do ex-chefe do Executivo municipal. “Vou convencer pelo trabalho e atitude”, destacou, afirmando que segurará as rédeas da gestão municipal.

Quanto à nova gestão, a prefeita de Campo Grande disse que não ‘haverá grandes mudanças’, mas sim continuidade na administração. Ela foi eleita vice-prefeita na chapa de Marquinhos Trad em 2016, sendo reeleita em 2020.

Adriane Lopes, prefeita até dezembro de 2024

Desde 2 de abril, Adriane Lopes assumiu como prefeita para mandato que termina em 31 de dezembro de 2024, após renúncia de Marquinhos Trad, que vai disputar o Governo de Mato Grosso do Sul.

Posse Camara Municipal Marcos Erminio 116
Ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante posse da prefeita Adriane Lopes. Ele renunciou ao cargo na sexta-feira (1º)Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax.

“Hoje é o primeiro dia de uma nova missão”, afirmou a prefeita, que é a primeira eleita democraticamente em Campo Grande.

Ainda durante a solenidade nesta manhã, Adriane Lopes comentou sobre sua trajetória e, ainda, destacou apoios recebidos pela família, a quem dirigiu comentários públicos na ocasião.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular