Óleo derramado na pista causa transtornos na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Óleo derramado na pista causa transtornos na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de março de 2022

Corumbá (MS)- Uma grande quantidade de óleo derramado sobre a via na Rua Porto Carrero, região central de Corumbá, causou transtornos aos motoristas que trafegavam pela via, na manhã desta quarta-feira, 30 de março.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o óleo teria sido derramado por um ônibus que passou pelo local entre as ruas XV de Novembro e Sete de Setembro.

Devido ao alto grau de perigo de acidentes, Militares do Corpod e Bombeiros, e também agentes de trânsito e da Polícia Militar foram acionados e realizaram a interdição completa do trecho.

Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura foram acionados e colocaram areia para absorver o material despejado na via.

areia pista
Equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram manutenção no local

Ainda conforme informações, nenhum acidente teria sido registrado no local por conta do óleo na pista, que foi liberado logo após a execução dos trabalhos de limpeza.

A agencia municipal de trânsito reforça o pedido para que motoristas que trafegarem pela via, redobrem a atenção e cuidados com o objetivo de evitar acidentes e maiores transtornos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular