Deputado Evander destaca potencial turístico do Bioparque Pantanal

Você está visualizando atualmente Deputado Evander destaca potencial turístico do Bioparque Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de março de 2022

Inaugurado pelo governo do Estado nesta segunda-feira, 28 de março, o Bioparque Pantanal se tornou uma grande realidade após 11 anos do início das suas obras.

Acompanhando o Governador Reinaldo Azambuja, o Deputado Evander Vendramini, (Progressistas), destacou o potencial turístico do novo equipamento que é considerado o maior aquário de água doce do mundo.

“Realmente este é um empreendimento que amplia e potencialidade turística do Mato grosso do Sul. É um atrativo que certamente irá traze milhares de turistas todos os anos ao nosso estado”, afirmou o deputado.

Como representante da região Pantaneira, Evander Vendramini destacou a honra em ter na Capital do Estado, o que há de mais rico em biodiversidade no Pantanal.

“Encontramos aqui um verdadeiro viveiro das espécies mais conhecidas que habitam nosso Pantanal, acredito que, além de ser uma forma das pessoas começarem a se interessar pela preservação do nosso bioma, quem vier ao Bioparque certamente será despertado a conhecer nossa região”.

Compromisso de Governo


Evander destacou ainda a austeridade do governo que, com comprometimento, concluiu as obras que estavam paralisadas e chega ao término do seu ciclo, cumprindo a promessa de campanha em entregar todas as obras que estavam inacabadas no início da gestão.

“Isso mostra realmente que o governo, e aqui falo da pessoa do governador Reinaldo Azambuja, tem um compromisso com o bem público. Concluir obras, além de beneficiar a população, demonstra o zelo e austeridade com a gestão dos recursos arrecadados através dos impostos, e quando o cidadão enxerga o retorno, certamente traz um sentimento de respeito ao seu trabalho”, concluiu o parlamentar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular