PM recupera motocicleta, prende dupla com arma de brinquedo e munições de festim

Você está visualizando atualmente PM recupera motocicleta, prende dupla com arma de brinquedo e munições de festim
Simulacro e munições de festim foram encontrados em posse dos autores
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de março de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, prenderam nesta terça-feira, 15 de março, dois indivíduos de 19 e 38 anos, apontados como autores do furto de uma motocicleta CB 300 ocorrido na segunda-feira (14).

De acordo com o registro policial, a guarnição recebeu a informação de que o veículo foi visto circulando com dois indivíduos nas imediações do Anel Viário.

A guarnição realizou rondas nas imediações quando visualizou no cruzamento das ruas José Maciel de Barro e Firmo de Matos, um indivíduo correndo e que ao perceber a aproximação da viatura, retornou correndo no sentido oposto.

Logo atrás outro indivíduo empurrava uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado e ao receberem voz de parada, desobedeceram as ordens policiais, abandonaram o veículo e empreenderam fuga.

O autor que empurrava a motocicleta, colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado, sendo necessário a realização de um disparo com munição não letal em direção aos elementos.

O indivíduo de 19 anos deitou no chão e foi imobilizado pela guarnição. Já o elemento de 38 anos, adentrou em uma residência sendo seguido pelos militares.

Uma mulher de 22 anos, tentou afirmar que não havia mais ninguém na casa, no entanto, ao realizarem uma vistoria no imóvel, o indivíduo foi encontrado tentando se esconder sob um lençol deitado sobre a cama.

Após a abordagem os militares realizaram uma revista no quarto sendo encontrado debaixo da cama, dois simulacros de arma de fogo e uma sacola contendo 31 munições calibre 556 para fuzil, porém de festim.

Ao ser questionado sobre o outro rapaz ele afirmou ser seu comparsa e que ambos seguiam para a residência onde esconderiam a motocicleta furtada.

Diante dos fatos, a motocicleta recuperada juntamente com os simulacros de arma de fogo e as munições encontradas foram encaminhadas com os dois detidos para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular