PM prende homem por tráfico de drogas na região do Porto Geral de Corumbá

Você está visualizando atualmente PM prende homem por tráfico de drogas na região do Porto Geral de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de março de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 37 anos, foi preso por policiais da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu neste domingo, 13 de março, na região portuária da cidade. De acordo com o registro policial, a guarnição realizava rondas nas proximidades quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se evadir do local.

Contudo, ambos foram abordados e durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do autor uma sacola plástica contendo material esverdeada semelhante a maconha, além da quantia de R$ 28 reais em notas trocadas e papeis de seda para o preparo da droga.

Como outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizarem uma varredura no local onde ambos estavam, os policiais encontraram mais uma sacola contendo maconha em dechavador, utilizado para o preparo da droga.

De imediato o autor de 37 anos assumiu a propriedade da droga e todo material apreendido, relatando que já possui passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi detido juntamente com o indivíduo de 18 anos que estava em sua companhia e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. Uma motocicleta que estava no local também foi levada para delegacia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular