Médica corumbaense morre em acidente de carro na BR-060

Você está visualizando atualmente Médica corumbaense morre em acidente de carro na BR-060
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de março de 2022

Foi identificada como Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, uma das vítimas do acidente fatal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060, em Sidrolândia. Médica, ela havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava a caminho da Capital.

Carime era a motorista do Honda Civic, conforme as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tudo indica que ela invadiu a pista do veículo Nissan March, causando as colisão. A PRF disse que só a perícia poderá confirmar de fato a dinâmica do acidente.

Natural de Corumbá, Carime foi identificada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia, que foram dar apoio no acidente e reconheceram o carro e a médica.

No Nissan March seguia um casal que ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Eles seguiam de Campo Grande sentido Sidrolândia. Os corpos das três vítimas ficaram presos às ferragens e os bombeiros só podem começar o processo de retirada, com auxílio de desencarcerador, após a chegada da perícia.

Apesar do acidente, o trânsito segue normalmente na BR-060, com uma faixa de cada lado da pista liberada. Além da PRF, que auxilia no trânsito do local, duas viaturas e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros Militar também estão no km 403 da BR-060 atendendo a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular