Condenado por abusar da sobrinha de 13 anos é preso pela Polícia Penal de Corumbá

Você está visualizando atualmente Condenado por abusar da sobrinha de 13 anos é preso pela Polícia Penal de Corumbá
Autor mantinha equipamento descarregado para não ser monitorado
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de março de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 58 anos, condenado pelo crime de atentado violento ao puder ao praticar atos libidinosos contra a sobrinha de 13 anos de idade, foi preso por agentes da Polícia Penal de Corumbá na manhã desta terça-feira, 08 de março.

De acordo com o registro policial, o indivíduo cumpria pena de 15 anos e um mês de condenação por meio do monitoramento eletrônico, no entanto, teria, por diversas vezes de forma reiterada, mantido o equipamento descarregado, impossibilitando seu rastreamento.

Diante do descumprimento e violação das determinações impostas pela justiça para o cumprimento da pena no atual regime, o mesmo foi detido e reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá onde permanece a disposição da justiça.

Publicidade

99

O Crime

Segundo consta, o crime teria ocorrido entre os meses de fevereiro a outubro de 2007, quando a vítima na época, tinha 13 anos de idade.

O autor que era tio da criança, se aproveitava da confiança familiar para praticar o crime. Ele buscava a menina na escola e no caminho, desviava da rota a obrigando entrar em um matagal onde a obrigava mediante a ameaça, a praticar sexo oral nele, bem como tocava as partes genitais da criança.