PF flagra ônibus transportando imigrantes ilegais e drogas em Corumbá

Você está visualizando atualmente PF flagra ônibus transportando imigrantes ilegais e drogas em Corumbá
Veículo transportava 30 passageiros ilegais
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de março de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Federal de Corumbá prendeu na manhã desta quinta-feira, 03 de março, cinco pessoas apontadas como responsáveis por promover a imigração ilegal de cidadãos de nacionalidade boliviana no Brasil através da fronteira em Corumbá.

De acordo com as informações, as prisões ocorreram mediante a mais um flagrante, quando agentes federais interceptaram um ônibus clandestino que transportava 30 bolivianos, todos adentraram ao país de maneira ilegal.

O veículo saia de Corumbá com destino a São Paulo. Durante revista na bagagem dos passageiros, foi encontrado na mochila de um deles, sete quilos de pasta base de cocaína.

Um brasileiro identificado como proprietário da agência de viagens e outros cinco bolivianos, foram presos apontados como responsáveis por promover a imigração ilegal. O passageiro de nacionalidade boliviana foi preso por tráfico de drogas.

O ônibus utilizado para o transporte clandestino de passageiros foi apreendido, bem como uma van que transportava os imigrantes até o local onde o embarque seria realizado. Também foram apreendidas as quantias de R$ 2.000 reais e B$ 9.500 bolivianos em espécie.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular