Incêndio atinge veículos dentro de garagem no Popular Velha

Você está visualizando atualmente Incêndio atinge veículos dentro de garagem no Popular Velha
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de março de 2022

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta terça-feira, 01 de março, para atender uma ocorrência de incêndio em veículos.

Segundo informações da Central de Operações do 3º GB, o fato ocorreu dentro da garagem de uma casa localizada na rua Wenceslau de Barros, no bairro Popular Velha.

No local a guarnição verificou a presença de dois automóveis em chamas, e iniciou o combate e extinção do fogo. Foram utilizados cerca de dois mil litros de água para debelar por completo as chamas.

Um veículo teve danos parciais na parte traseira (lataria, para-choque, porta-malas e pneus), o segundo veículo sofreu perda total da parte dianteira (lataria, motor, para-choque, painel interno, assentos, instalações elétricas e pneus dianteiros).

O proprietário informou desconhecer o que poderia ter provocado o incêndio e relatou que foram os vizinhos que o avisou sobre os veículos que estavam em chamas. Após o controle das chamas e trabalho de rescaldo, os veículos foram deixados sob responsabilidade do proprietário. Ninguém ficou ferido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular