Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a esposa em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a esposa em Ladário
Autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de fevereiro de 2022

Ladário (MS)- O atendimento especializado para combate a violência contra mulher realizado pela Sala Lilás da Delegacia de Ladário, resultou na prisão de um homem de 51 anos, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, acusado de agredir e ameaçar a esposa de morte.

De acordo com o registro policial, a vítima, uma mulher de 42 anos, compareceu na unidade alegando que teria sido vítima de agressão e ameaça por parte de seu marido.

Segundo ela, o autor havia saído do presídio há duas semanas, onde permaneceu detido pela prática do crime de violência doméstica.

Publicidade

99

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de policiais realizou diligência e tiveram êxito em localizar e prender o autor em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei Maria da Penha.

Sala Lilás

A “Salas Lilás” foi implementada na Delegacia de Ladário no mês de dezembro de 2021, visando oferecer atendimento diferenciado e qualificado às mulheres em situação de violência, uma vez que as mulheres têm um espaço exclusivo para o atendimento, além de buscar uma pronta atuação, como neste caso em que o suspeito foi preso em flagrante.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.