Novo chamado convoca 66 professores em Processo Seletivo Simplificado para Educação

Você está visualizando atualmente Novo chamado convoca 66 professores em Processo Seletivo Simplificado para Educação
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, divulgou mais uma lista com convocados através do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores. A nova listagem traz uma relação com 66 nomes divididos, conforme classificação por função e pode ser conferida na edição desta quarta-feira, 23 de fevereiro, do Diário Oficial de Corumbá.

Para área urbana foram chamados professores para: Educação Infantil, Educação Ensino Fundamental – 1º ao 5º, Matemática, História, Português/Espanhol, Português/Espanhol – PCD, Ciências, Arte, Apoio Educacional Inclusivo, Português/Inglês. Já para as Regiões de Difícil Acesso e das Águas, que compreende as unidades instaladas em comunidades em pleno Pantanal, foram convocados professores de: Ensino Fundamental 1º ao 5º, Educação Infantil, Português/Inglês, Matemática, História e Geografia.

Os convocados deverão fazer a entrega de documentos (originais e cópias) nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, no Núcleo de Tecnologia e Informação, localizada à Rua Delamare, 1557, Centro, o horário das 08h às 11h. Os documentos solicitados são:

  1. registro Geral de Identificação ou equivalente;
  2. inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
  3. título de eleitor;
  4. comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
  5. folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
  6. uma foto 3×4;
  7. comprovante de residência;
  8. certidão de nascimento ou casamento;
  9. certidão de nascimento dos filhos dependentes;
  10. comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  11. certificado militar, quando couber;
  12. carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
  13. certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus;
  14. atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades;
  15. declaração de bens; e,
  16. declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá)

Caso o candidato não compareça para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e, para a vaga remanescente, será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classi¬ficação final do Processo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular