Para defender mãe de agressões jovem esfaqueia padrasto no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Para defender mãe de agressões jovem esfaqueia padrasto no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de fevereiro de 2022

Guarnições do GETAM Força Tática do 6º BPM, foram acionadas no sábado, 12 de fevereiro, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Redentor. No caminho, os militares foram informados que a ocorrência teria evoluído para um esfaqueamento.

Em posse das informações, policiais fizeram um cerco ao local e tiveram êxito em deter um jovem de 19 anos, que fugia pelos fundos da residência.

Aos policiais, o rapaz confessou ter acabado de esfaquear seu padrasto e que o indivíduo teria ameaçado sua genitora e no momento em que o esfaqueou, o mesmo estaria agredindo seu irmão de 16 anos, que saiu em defesa da mãe.

O padrasto, autor das ameaças e agressões, também teria tentado fugir, mesmo ferido, ao notar a presença da Polícia Militar, mas acabou detido.

Ao ter seus dados pessoas checados no sistema, foi constatado que o mesmo se encontrava com um mandado de prisão em aberto além de uma evasão do sistema prisional.

Em contato com a mulher de 41 anos, ela relatou que foi ameaçada e o autor teria dito que “alguém iria morrer naquele dia”.

A guarnição do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao homem que apresentava ferimentos por faca no braço, ombro e costela. Ele foi conduzido ao pronto-socorro onde permanece internado sob escolta policial.

Os demais envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular