PM prende homem que tentou esfaquear jovem na explanada do poliesportivo

Você está visualizando atualmente PM prende homem que tentou esfaquear jovem na explanada do poliesportivo
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de fevereiro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 06 de fevereiro, após tentar esfaquear um rapaz durante uma discussão que ocorreu na explanada do ginásio Poliesportivo, localizado na rua Porto Carrero, região central de Corumbá.

A tentativa de esfaqueamento foi registrada por uma pessoa através de um vídeo gravado por celular e as imagens repercutiram nas redes sociais ao longo do dia.

Segundo informações do registro policial, a guarnição da Força Tática foi acionada e recebeu a informação do fato, sendo repassado as características físicas do autor.

Com as imagens que circulavam nas redes, também foi possível identificar o autor e os militares passaram a realizar patrulhamento na região, tendo êxito em localizar o suspeito por volta das 23 horas, na Avenida General Rondon.

Foi realizada a abordagem ao elemento e durante a revista pessoal, não foi localizada a arma utilizada na tentativa de lesão corporal.

Questionado a respeito do fato, o indivíduo confessou a autoria do fato e disse que a discussão teria iniciado depois que a vítima teria o chamado de ladrão. Em relação a arma utilizada, o mesmo relatou que após o fato teria se desfeito dela não sabendo relatar o local exato.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foi entregue à autoridade policiais para serem adotadas as medidas cabíveis.

As imagens

O vídeo gravado por um aparelho celular a certa distância de onde o fato ocorreu viralizou rapidamente nas redes sociais.

As imagens mostram, nitidamente dois indivíduos durante uma discussão. O autor teria então desferido um soco no rosto da vítima que ao esboçar uma reação, foi surpreendido pelo elemento que sacou da cintura uma faca e foi em sua direção fazendo menção em desferir um golpe contra ele.

A vítima então consegue fugir correndo do local a pé. É possível verificar que o fato ocorreu na quadra de esportes que fica ao lado do ginásio, dentro do complexo esportivo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular