Homem é preso após agredir esposa grávida na parte alta de Corumbá

furto de moto
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de fevereiro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 36 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 03 de fevereiro, acusado de ter agredido sua companheira, gestante de 28 anos.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática foi acionada para se deslocar até a rua Sete de Setembro, bairro Popular Nova, e em contato com a vítima, esta relatou que por volta da meia noite, seu companheiro chegou em casa em visível estado de embriaguez.

O homem não teria gostado de ver a mulher conversando em sua mãe em uma rede social, e ficou agitado, tentando tomar o celular de sua mão e passou a empurra-la.

A mulher chegou a cair no chão e se queixava de dores abdominais. Diante dos fatos a vítima tentou deixar a residência e era impedida pelo agressor. Ela só conseguiu sair da casa com a ajuda do filho do casal, uma criança de sete anos.

Aos policiais a vítima relatou que o autor estaria trancado em casa com um bebê de oito meses, também filho do casal.

Diante dos fatos a guarnição foi até o imóvel e se deparou com o autor na frente do apartamento. Ao visualizar os militares, o mesmo teria se trancado na casa e se recusava a abrir a porta enquanto a criança no interior do imóvel permanecia chorando.

Com autorização da moradora os policiais adentraram a residência e foram desacato pelo homem que resistia acatar as ordens policiais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular