Mentor de roubo e sequestro de diretora em Corumbá é preso em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mentor de roubo e sequestro de diretora em Corumbá é preso em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de fevereiro de 2022

Campo Grande (MS)- Foi preso nesta segunda-feira, 31 de janeiro, Claudemir Benitez Ribeiro, 33 anos apontado como sendo o último integrante da quadrilha responsável pelo roubo e sequestro de uma diretora e secretário da escola José de Souza Damy em Corumbá.

O crime ocorreu no último dia 05 de janeiro. Segundo reportagem divulgada pelo site Midiamax, o autor foi preso no bairro Mário Covas em Campo Grande, para onde teria fugido logo após o crime.

Ele é apontado como responsável pela escolha da vítima e planejamento da ação criminosa. A investigação foi feita através de um monitoramento das redes sociais do acusado e posteriormente a investigação policial, apontou que ele estaria escondido na Capital.

Para tentar dificultar sua localização, o indivíduo ainda estava se hospedando em três residências diferentes. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo e foi preso ao chegar em casa.

Sequestro

O sequestro seguido de roubo ocorreu por volta das 16 horas do dia 5 de janeiro, no momento em que a diretora estava na escola com o secretário, exercendo as funções administrativas. Os três bandidos armados com pistolas invadiram a unidade escolar, que fica no bairro Cristo Redentor, exigindo as chaves do carro da vítima.

A diretora e o secretário tiveram as mãos amarradas, a mulher foi colocada no banco traseiro e o secretário no porta-malas do carro. Os bandidos levaram as vítimas para uma casa, que era grande e tinha piscina, segundo a diretora. As vítimas foram colocadas dentro do banheiro.

Segundo a diretora, os bandidos conversavam com uma pessoa pelo telefone e ela acredita que estavam negociando seu carro. Após três horas, os criminosos voltaram, colocaram as vítimas em outro carro e as deixaram em uma ribanceira à beira da estrada. Um motorista de aplicativo que passava pelo local socorreu as vítimas, que foram levadas até a delegacia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular