Bêbado, homem invade carro de desconhecido e acaba preso pela PM

abordagem policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Força Tática do 6º BPM, foram acionados na noite deste domingo para se deslocarem até a rua Edu Rocha, bairro Dom Bosco, onde o comunicante informava que um desconhecido havia invadido seu carro.

No local o proprietário do automóvel relatou que deixou o veículo como de costume na frente de sua residência e no momento em que foi guarda-lo na garagem, viu que a porta havia sido violada e no interior estava um homem sentado no banco do motorista.

Os militares constataram o fato e ao solicitar para que o indivíduo saísse do veículo, o mesmo teria se negado e proferindo palavras de baixo calão, argumentava que o veículo seria de sua propriedade.

Após fazer com que o autor desembarcasse do veículo, foi feita revista pessoal e durante os procedimentos o autor se recusava a obedecer às ordens policiais e dizia que os mesmos não sabiam de quem ele era filho.

Em visível estado de embriaguez e bastante alterado, o rapaz de 27 anos acabou detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular