Em 24 horas, MS tem mais 610 casos de Covid-19 e duas mortes

You are currently viewing Em 24 horas, MS tem mais 610 casos de Covid-19 e duas mortes
  • Post author:

Em 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou mais 610 casos de coronavírus (Covid-19), conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (11) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Também foram registrados dois novos óbitos.

PUBLICIDADE

De acordo com os dados apresentados, até ontem eram 385.573 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Hoje já são 386.183, com uma média de 766,1 nos últimos sete dias.

Já os óbitos, com estes dois casos, somam 9.745, atingindo uma letalidade de 2,5%. Destes dois falecimentos, um deles era uma mulher de 72 anos, moradora em Selvíria, com histórico de doença respiratória crônica. O outro é de um homem de 31 anos, morador em Aral Moreira.

Conforme anunciado ontem, o Governo Estado vai reabrir drive-thrus de testagem de Covid-19 e intensificar a campanha de conscientização sobre a importância da vacinação para vencer a pandemia. As decisões do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) foram tomadas diante do aumento do número de casos de Covid-19, aliado ao de Influenza A.

Serão reabertos os drive-thrus para testagem de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas e reforçado o de Corumbá. Além disso, haverá entregas semanais de novos testes aos municípios, desde que as prefeituras concordem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE