Para fazer feitiço contra o ex, mulher invade casa e acaba presa em cidade do MS

You are currently viewing Para fazer feitiço contra o ex, mulher invade casa e acaba presa em cidade do MS

Uma mulher foi presa no início da tarde deste domingo (9), em Dourados, após invadir a casa do ex-namorado para pegar alguma peça de roupa ou objeto dele alegando que iria fazer uma “macumba”. Além disso, ela também é acusada de agredir duas ex-cunhadas.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, transtornada, ao ser detida, ainda desacatou os agentes e os ameaçou de também fazer macumba contra, pois “eles eram fracotes e vagabundos.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou a mulher, identificada como Mariane, dentro da residência, sendo que as ex-cunhadas estavam trancadas em um dos quartos.

PUBLICIDADE

 Ao perceberem a presença da polícia, elas saíram do cômodo, assustadas, e disseram que ouviram um barulho em casa e quando foram verificar perceberam a presença de Mariane, que aproveitou que o portão estava fechado, mas sem cadeado, para invadir a residência.

Ao tentarem impedir que ela pegasse algo do irmão, as duas mulheres foram agredidas, sendo uma delas com um tapa no lado esquerdo do rosto e a outra com arranhão no braço. Neste momento, as duas então se trancaram no quarto e acionaram a PM.

Mariane recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia no banco traseiro da viatura, desalgemada. Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, durante o percurso para a Depac a mulher passou a gritar e a desacatar os policiais afirmando:

PUBLICIDADE

“Vou fazer uma macumba para vocês seus fracotes! Vou fazer uma amarração para ferrar com a vida de vocês seus vagabundos”, diz um dos trechos do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
gif grillinkl