Ao ouvir oração, homem desiste de matar pedreiro em cidade do MS

You are currently viewing Ao ouvir oração, homem desiste de matar pedreiro em cidade do MS
  • Post author:

Três Lagoas (MS)- Acusado de tentar matar um homem de 50 anos, na noite desta quinta-feira, 6 de janeiro, foi preso pela Polícia Militar.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que estava em casa por volta das 21 horas, quando ouviu o autor chamar pelo seu nome no portão. Ao atender, viu que o mesmo estaria acompanhado de um outro rapaz e ao abrir o portão, teve uma arma apontada para seu peito.

Segundo a vítima, o autor teria dito “agora você vai morrer” e o acusava de ter participado do assassinato do seu filho que teria ocorrido meses atrás.

PUBLICIDADE

Neste momento o pedreiro começou a orar e quando disse “Sangue de Jesus tem poder”, o autor teria se virado para casa ao lado e efetuado disparos contra a residência, acusando também o morador de ter participação na morte do seu filho.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local o autor já havia fugido, no entanto, ao se dirigirem até a casa do suspeito o mesmo foi encontrado e encaminhado preso. A arma que teria sido utilizada na ação não foi localizada, mas em seu bolso foram encontradas sete capsulas deflagradas que teriam sido disparadas na ocasião.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado. A vítima disse não saber qual o motivo de ser acusado pelo autor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
gif grillinkl