Povo das Águas inicia dia 17 atendimentos na parte alta do rio Paraguai e São Lourenço

Você está visualizando atualmente Povo das Águas inicia dia 17 atendimentos na parte alta do rio Paraguai e São Lourenço
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas, atende entre os dias 17 e 23 de janeiro as famílias residentes na região da parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Na segunda-feira, dia 17, os atendimentos acontecerão logo na subida do rio nas regiões do Tagiloma, Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura. Na terça, dia 18, das 08h às 12 horas, serão atendidos os moradores da região do Castelo no Porto do Zequinha.

A quarta-feira, 19 de janeiro, reserva os serviços para os moradores das regiões do Porto Santa Catarina e  Paraguai Mirim. Das 08h às 12h, o atendimento no Porto Santa Catarina será  na Casa do Sr. Romildo. Das 14h às 18 horas, a prestação dos serviços na região do Paraguai Mirim será no Porto Parada Dura, na Casa do Sr. Gilcimar e Dona Jocy.

Para a quinta, dia 20, serão atendidos os moradores das regiões São Francisco e Mato Grande das 08h às 12h na Casa do Sr. Daniel. Das 15h às 17 horas, o atendimento para as famílias das regiões do Porto São Pedro, Bomfim e Chané será no Porto São Pedro.

Na sexta, 21 de janeiro, os serviços serão prestados para as famílias do Aterro do Binega, Amolar e Barra do São Lourenço das 08h às 13 horas, na Escola da Barra do São Lourenço.

No sábado, dia 22, as equipes da Prefeitura vão atender na região do Rio São Lourenço. Das 09h às 13 horas, o serviço será no Porto Novo Horizonte – Casa do Sr. Ramão Godói. Das 15h às 17h, será no Porto Mangueiral – Casa do João e da Maria.

O domingo, 23 de janeiro, reserva atendimentos para a Região Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, no Sítio Talismã do senhor Artur. O cronograma de atendimento do Povo das Águas, no período de 17 e 23 de janeiro é referente ao calendário de 2021.

Povo das águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular