Meteorologia alerta para chuva intensa em 64 municípios de MS

Você está visualizando atualmente Meteorologia alerta para chuva intensa em 64 municípios de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de janeiro de 2022

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta quinta-feira alerta de chuva intensa em 64 municípios de Mato Grosso do Sul.

O aviso aponta para acumulo de chuva de 20 a 30 milímetros por hora e ventos de até 60 km por hora. A orientação é evitar em caso de rajadas de vento se abrigar debaixo de árvores e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O alerta é válido para os municípios de Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul e Figueirão.

Também estão sob aviso Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Juti, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular