Bêbado, motorista boliviano é detido após atropelar homem no Dom Bosco

You are currently viewing Bêbado, motorista boliviano é detido após atropelar homem no Dom Bosco
  • Post author:

Corumbá (MS)- Um homem de 45 anos e nacionalidade boliviana, foi detido pela guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, após se envolver em um acidente de trânsito na rua Dom Aquino, bairro Dom Bosco.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, o autor seguia pela via em um Suzuki com placas da Bolívia, quando atropelou um homem que atravessava a rua empurrando um carrinho de salgado.

Em continuidade, o condutor ainda chocou o veículo que conduzia contra um Celta que estava estacionado.

PUBLICIDADE

Ao atender a ocorrência, os policiais notaram um forte odor etílico no condutor que ainda apresentava fala desconexa em nítido estado de embriaguez.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor confessou que mora em Puerto Quijarro, e veio a Corumbá onde passou a tarde consumindo cerveja e já estaria retornando para casa.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve presente no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o pronto-socorro se queixando de dores na região lombar.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor e ainda confeccionado auto de infração e um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

O autor ficou sob responsabilidade da autoridade policial competente.

PUBLICIDADE
gif grillinkl