Bêbado, motorista boliviano é detido após atropelar homem no Dom Bosco

Você está visualizando atualmente Bêbado, motorista boliviano é detido após atropelar homem no Dom Bosco
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 45 anos e nacionalidade boliviana, foi detido pela guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, após se envolver em um acidente de trânsito na rua Dom Aquino, bairro Dom Bosco.

De acordo com o registro policial, o autor seguia pela via em um Suzuki com placas da Bolívia, quando atropelou um homem que atravessava a rua empurrando um carrinho de salgado.

Em continuidade, o condutor ainda chocou o veículo que conduzia contra um Celta que estava estacionado.

Ao atender a ocorrência, os policiais notaram um forte odor etílico no condutor que ainda apresentava fala desconexa em nítido estado de embriaguez.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor confessou que mora em Puerto Quijarro, e veio a Corumbá onde passou a tarde consumindo cerveja e já estaria retornando para casa.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve presente no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o pronto-socorro se queixando de dores na região lombar.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor e ainda confeccionado auto de infração e um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

O autor ficou sob responsabilidade da autoridade policial competente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular