Condutor de carro que capotou na BR-262 estava bêbado e não tinha CNH

You are currently viewing Condutor de carro que capotou na BR-262 estava bêbado e não tinha CNH

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Ford Ka, que capotou na BR-262, não era habilitado. O homem também estaria alcoolizado, de acordo com passageiro que sobreviveu. Duas pessoas morreram no acidente, que aconteceu na noite deste domingo (26) em Corumbá.

PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, o sobrevivente contou à Polícia Civil, enquanto recebia atendimento médico, que o motorista, estava bêbado e em alta velocidade. De acordo com a PRF, o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo em árvores às margens da rodovia. O carro ficou com as quatro rodas para cima.

Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos, e Leandro de Andrade, de 33, morreram presos às ferragens. O motorista foi socorrido consciente e orientado, com corte nos lábios, no rosto e fratura no dedo da mão esquerda, além de diversas escoriações na cabeça. A outra vítima também estava consciente e orientada, apenas com alguns ferimentos leves pelo corpo. Eles seguiam de Corumbá para a cidade de Miranda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
gif grillinkl