Sogra e Nora vítimas fatais de acidente na BR-262 moravam em Campo Grande

You are currently viewing Sogra e Nora vítimas fatais de acidente na BR-262 moravam em Campo Grande
  • Post author:

Corumbá (MS)- Identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22 de dezembro, nas proximidades do “Buraco das Piranhas”, na BR-262, distante cerca de 100 quilômetros da área urbana de Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, e sua nora, Lídia Bastos Monteiro de 36, morreram após o veículo em que seguiam sentido Corumbá, sair da pista e colidir de frente com uma árvore.

Outras duas pessoas, um rapaz de 29 anos e uma adolescente de 13, que estavam no banco de trás do automóvel, ficaram feridos e foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro de Corumbá.

PUBLICIDADE
cidinha
Professora era conhecida como “Cidinha”. (Foto: facebook)

Conforme reportagem divulgada pelo site Campo Grande News, , Maria Aparecida era conhecida como Cidinha, professora da Rede Estadual de Ensino, coordenadora de capacitação profissional e empregabilidade da Subjuv (Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude do Estado). Ela também foi diretora adjunta da Escola Estadual Amando de Oliveira, na Capital.

Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente, pararam para prestar socorro às vítimas, que ficaram presas entre as ferragens. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a força do impacto e algumas pessoas tentando abrir a porta traseira do automóvel para liberar os passageiros.

lidia
Lídia é uma das vítimas fatais do acidente. (Foto: Facebook)

No entanto, somente com a chegada do Corpo de Bombeiros e o uso de equipamento específico de desencarceramento, as vítimas foram liberadas das ferragens.

PUBLICIDADE

A família da professora é de Corumbá, mas há anos ela residia em Campo Grande.

PUBLICIDADE
gif grillinkl