Ladrão furta casa de vizinho e acaba preso pela PM

Você está visualizando atualmente Ladrão furta casa de vizinho e acaba preso pela PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na tarde deste domingo, 19 de dezembro, um homem de 24 anos, acusado de invadir e furtar objetos de uma residência na rua Sete de Setembro.

De acordo com o registro policial, a vítima de 45 anos, relatou que chegou em casa e deu falta de alguns objetos pessoais e ao questionar a vizinhança, foi informado que um indivíduo que mora na frente da casa, teria sido visto transportando um televisor e outros objetos do interior da casa.

Ainda conforme as informações, o indivíduo possui um histórico de furtos e diante dos fatos a vítima foi até a casa da frente e questionou uma mulher de 69 anos, sobre os objetos. A mulher contou que viu o indivíduo colocar um televisor em um carro e saiu sentido ignorado.

Os policiais solicitaram permissão para adentrar o imóvel onde foi localizado dois objetos furtado que foram reconhecidos pela vítima, um transformador de energia e uma caixa de som de cor vermelha.

Questionada sobre a localização da televisão, a senhora informou que seu neto havia acabado de vender para uma mulher de 28 anos, nesse momento a filha da mulher, chegou no local e contou que conhecia a suposta compradora levou os policiais até a residência.

Chegando no local, a guarnição encontrou a possível compradora que informou ter acabado de comprar a televisão por R$500 reais e que ainda nem havia retirado de seu veículo, sendo constatado o fato, foi solicitado a mesma para deslocar até a delegacia, para esclarecimentos.

Voltando a residência do autor, os policiais foram informados pelos familiares que o indivíduo estava cumprindo pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira. Diante das informações, foi feito contato com a equipe de monitoramento da Polícia Penal que informou a localização do indivíduo.

A guarnição se deslocou até o local indicado e em contato com o proprietário do imóvel, foi permitido o ingresso dos militares. O autor foi encontrado dentro de um carro no quintal da casa.

Questionado a respeito dos demais objetos furtados, o mesmo relatou que vendeu o celular para um menor de idade morador de uma residência localizada na rua major gama; a escova secadora e a prancha alisadora, encontravam-se em uma residência localizada na rua Theodomiro serra em posse de uma mulher de 18 anos; uma extensão elétrica localizada em uma residência na rua monte castelo, em posse de um homem de 54 anos.

Em contato com os compradores, foram informados de que os produtos seriam produtos de furto e entregaram os pertences para equipe policial, sendo intimados a comparecerem ao plantão da 1ª DP de Corumbá para prestarem esclarecimentos.

O autor e os objetos foram entregues ao agente de plantão para as providências que o caso requer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular