Com luzes LED, decoração natalina de Terenos encanta pelo capricho

Você está visualizando atualmente Com luzes LED, decoração natalina de Terenos encanta pelo capricho

Com várias mangueiras de luzes LED, o “Parque do Natal”, em Terenos, município distante 30 quilômetros da Capital, tem decoração caprichada e até duas árvores de Natal.

Conforme a secretária de Educação e Cultura Carla Diniz, foram investidos aproximadamente R$ 300 mil na estrutura, além das atrações musicais da programação natalina das próximas semanas.

“Uma das nossas árvores de Natal tem 16 metros, que dizem ser maior do Estado. Temos também uma árvore do desejo, onde as pessoas podem deixar seus desejos de saúde, harmonia ou de estar com a família”, comenta.

Por todo Parque Municipal Isaac Cardoso Filho, caprichou-se nas luzes natalinas. Ao redor do lago, palavras como fé, amor, saúde e paz foram montadas em letreiros enormes.

É lá onde foi montada a Fábrica do Papai Noel, com uma casinha onde o bom velhinho espera as crianças para conversar e tirar foto em uma poltrona. No Parque, ainda tem uma praça de alimentação.

arvore natal
Árvore de Natal da decoração de Terenos tem 16 metros. (Foto: Jairton Bezerra da Costa)

A decoração fica disponível para a visitação até o dia 30 de dezembro. Já até o dia 21, haverá atrações musicais. A dupla Patrícia e Adriana encerram a programação.

O Parque fica na Rua Isaac Cardoso, 281, no Centro de Terenos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular