Polícia Civil prende três acusados de assassinar transexual em Corumbá

You are currently viewing Polícia Civil prende três acusados de assassinar transexual em Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- Agentes do setor de investigações gerais da 1ª DP de Corumbá e de Ladário, prenderam na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, três indivíduos apontados como os autores do assassinato de um transexual, ocorrido no dia 28 de novembro, na rua Edu Rocha com rua Colombo, na região central de Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, os indivíduos com idades de 19, 21 e 22 anos, foram presos em cumprimento de mandado de prisão expedidos pela justiça criminal de Corumbá, após investigação apontar a possível autoria do crime.

A arma (uma faca), utilizada no crime, foi encontrada na casa de um dos autores, e apreendida.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, em depoimento, os autores relataram que um deles teria feito um programa com a travesti conhecida como Thallyta.

Após o programa, o indivíduo afirma que notou ter tido sua carteira furtada pela transexual. Foi aí que ele teria retornado acompanhado dos outros dois autores. Em dado momento, segundo as informações, o primo do indivíduo que teria contratado os serviços sexuais da vítima, teria se exaltado e desferido os golpes que acabaram com a morte da vítima.

Os três indivíduos foram detidos e permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Relembre o caso

Uma travesti identificada como Thallyta, de 23 anos, foi morta na madrugada deste domingo, 28 de novembro, após uma discussão com um cliente, na rua Colombo, com Edu Rocha, região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta de 01h34. Testemunhas que estavam no local contaram aos policiais, que Thallyta teria saído com um dos possíveis autores e depois de algum tempo retornou em um carro Fox Vermelho, onde estavam mais três pessoas.

thallyta
Travesti foi morta por suposto cliente na madrugada deste domingo (28) / Foto: Arquivo Pessoal-Redes Sociais

Neste momento houve uma discussão e o autor desembarcou do veículo e desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima. A guarnição do SAMU ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo em seguida o autor retornou para o carro e junto com os outros dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE
gif grillinkl