Em Ladário, Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende cinco pessoas

You are currently viewing Em Ladário, Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende cinco pessoas
  • Post author:

Ladário (MS)- Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Ladário, prenderam na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, cinco indivíduos com idades de 22, 23, 37, 19 e 36 anos, apontados como membros de uma associação criminosa responsável pela comercialização de entorpecentes na região do bairro Seac em Ladário.

PUBLICIDADE
trafico de drogas2
Cinco pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A ação é resultado da Operação “Boas Festas” desencadeada pelos órgãos de segurança pública neste final de ano, com o objetivo de proporcionar maior segurança à população neste período festivo.

Ainda foram abordadas aproximadamente sessenta pessoas nos Bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Mutirão, COHAB, Nova Aliança, Alta Floresta e SEAC.

PUBLICIDADE

Duas bocas de fumo foram fechadas pelos policiais e os autores, presos em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substâncias análogas à cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos.

trafico drogas 1
Entorpecentes e produtos sem comprovação lícita de origem foram apreendidas

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Ladário ressalta que a população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

PUBLICIDADE
gif grillinkl