Em Ladário, Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende cinco pessoas

Você está visualizando atualmente Em Ladário, Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende cinco pessoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de dezembro de 2021

Ladário (MS)- Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Ladário, prenderam na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, cinco indivíduos com idades de 22, 23, 37, 19 e 36 anos, apontados como membros de uma associação criminosa responsável pela comercialização de entorpecentes na região do bairro Seac em Ladário.

trafico de drogas2 bocas de fumo
Cinco pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A ação é resultado da Operação “Boas Festas” desencadeada pelos órgãos de segurança pública neste final de ano, com o objetivo de proporcionar maior segurança à população neste período festivo.

Ainda foram abordadas aproximadamente sessenta pessoas nos Bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Mutirão, COHAB, Nova Aliança, Alta Floresta e SEAC.

Duas bocas de fumo foram fechadas pelos policiais e os autores, presos em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substâncias análogas à cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos.

trafico drogas 1 bocas de fumo
Entorpecentes e produtos sem comprovação lícita de origem foram apreendidas

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Ladário ressalta que a população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular