Estagiário da caixa é preso pela PF por furtar auxílio emergencial de clientes em Corumbá

Você está visualizando atualmente Estagiário da caixa é preso pela PF por furtar auxílio emergencial de clientes em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de dezembro de 2021

Corumbá (MS) Agentes da polícia federal de Corumbá foram acionados nesta sexta-feira, 3 de dezembro para se deslocarem até a agência da caixa econômica federal, onde uma denuncia indicava que um estagiário da agência estava se valendo da condição de funcionário para subtrair indevidamente valores provenientes do Auxílio Emergencial de clientes.

De acordo com informações o estagiário memorizava o código Token gerado para os clientes e instantaneamente realizava o saque utilizando esse mesmo código.

Após a realização de vigilância no local, a equipe flagrou o suspeito realizando um saque no caixa eletrônico, sem utilização de cartão físico.

Durante abordagem, foi encontrada a quantia de R$ 1.742,00 em dinheiro com o suspeito que ao ser questionado a respeito do fato, confirmou à equipe que realizou o saque indevidamente em nome de terceiros.

Posteriormente os policiais solicitou à gerência da CEF um relatório contendo o código Token, que foi gerado às 15:09. O mesmo relatório informa que o saque foi realizado às 15:11, apenas dois minutos após a geração do código.

Uma das vítimas foi encontrada pela equipe policial ainda na agência e relatou que foi à lotérica logo após receber o código Token, porém não conseguiu realizar o saque porque seu dinheiro já havia sido subtraído.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá-MS, para realização das devidas providências.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240.

Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.
Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS
Setor de Comunicação Social
www.pf.gov.br

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular