Lutador de Muay Thai revelou dar cintadas em enteado de 5 anos por ‘estar atrasado’

Você está visualizando atualmente Lutador de Muay Thai revelou dar cintadas em enteado de 5 anos por ‘estar atrasado’
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de dezembro de 2021

O lutador de Muay Thai, de 20 anos, preso após torturar e espancar o enteado de 5 anos, no dia 29 de novembro, disse após ser preso em depoimento que estava atrasado para o trabalho e que acabou se irritando com o enteado de 5 anos, que estava pedindo para que ele o limpasse depois de usar o banheiro. O homem já possui uma passagem por lesão corporal dolosa, em agosto deste ano.

O homem tentou negar o crime assim que foi encontrado escondido em uma propriedade rural, dizendo que o enteado havia batido com a cabeça na porta. Mas, depois, acabou confessando que perdeu a paciência com o menino que estava pedindo para que ele o limpasse após ter ido ao banheiro. O lutador ainda falou acreditar que o menino conseguiria resolver o ‘problema’ sozinho, já que estava atrasado para o serviço. 

Quando a mãe da criança chegou por volta das 14 horas do serviço e viu os hematomas no filho, questionou o namorado e ele fugiu, indo até à academia de artes marciais onde treina e, de lá, foi até o trevo da rodovia MS-306 para tentar pegar uma carona. No entanto, ele acabou abordado pelos policiais militares, que o prenderam e o levaram para a delegacia.

Em depoimento, o homem ainda disse que não havia levado a criança para a escola por causa da chuva. A mãe do menino conversou com o filho que revelou que o padrasto tinha batido em seu rosto com tapas e com um cinto em seu corpo. O casal estava junto há 8 meses. 

Conforme o Conselho Tutelar do município, o menino vai ser encaminhado para acompanhamento psicológico, e será realizada uma medida de proteção contra o menor, pois ele teve seus direitos violados. Ele ainda vai fazer psicoterapia para que possa superar esse trauma, informou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular