Após furto, funcionário de fazenda é preso pela Patrulha Rural

You are currently viewing Após furto, funcionário de fazenda é preso pela Patrulha Rural
  • Post author:

Corumbá (MS)- Militares da Patrulha Rural do 6º BPM, prenderam na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, dois indivíduos, apontados como autores de um furto ocorrido em uma fazenda na área rural de Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a equipe foi acionada pela gerente do local, informando que o crime teria ocorrido no dia 26. Segundo ela, do local foram subtraídos duas motosserras, duas furadeiras, e um esticador de fio.

Ocorre que ao descobrirem o furto, foi localizado no local, uma lanterna que seria de um dos funcionários da fazenda, levantando a suspeita sobre a autoria do crime.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o motivo do seu objeto de uso pessoal ter sido encontrado no local do crime, o funcionário acabou confessando o furto.

Ele relatou que teve ajuda de um outro indivíduo e ainda utilizaram uma motocicleta para retirar os objetos do local. O homem ainda mostrou onde teria escondido os objetos e diante dos fatos, os dois autores foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
gif grillinkl