Corumbaense está entre desaparecidos na queda de avião em Ubatuba-SP

You are currently viewing Corumbaense está entre desaparecidos na queda de avião em Ubatuba-SP
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- O corumbaense Gustavo Carneiro, está entre as três pessoas desaparecidas após a queda de uma aeronave na região de Ubatuba, litoral de São Paulo na noite desta quarta-feira, 24 de novembro.

De acordo com reportagem publicada pelo Portal G1, Gustavo é o piloto profissional e estava acompanhado pelo copiloto, José Porfírio de Brito, e um tripulante.

PUBLICIDADE
Gustavo Carneiro

Ainda muito abalada, a mãe do piloto que trabalha como Dentista na região, preferiu não dar entrevista, mas relatou que o filho teria perdido o pai há pouco tempo, vítima da Covid-19. “Ele é tudo que tenho”, contou.

 Gustavo teria feito uma última atualização em sua página na rede social, as 11h07 de quarta-feira, no Aerodromo Estadual de Campinas, Campo do Amarais, mesmo local de onde partiu o voo.

Também pelas redes sociais, parentes das outras duas vítimas, pediram ajuda às autoridades em relação as buscas que ocorrem neste momento.

Entenda o caso

Na noite de quarta-feira (24) três pessoas saíram às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, em direção ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, a torre do Rio perdeu o contato com a aeronave às 21h40.

PUBLICIDADE

O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba foi notificado do desaparecimento da aeronave PP-WRS às 4h15 desta quinta-feira (25), quando um helicóptero começou as buscas pelos desaparecidos.

Nas redes sociais, parentes das vítimas, como Thalya Ares, namorada do copiloto, pedem ajuda das autoridades em relação as buscas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE