Três pessoas ficam feridas em colisão entre motocicletas no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Três pessoas ficam feridas em colisão entre motocicletas no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de novembro de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite deste domingo, 21 de novembro, para se deslocar até a rua Dom Pedro II, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Rondon, bairro Popular Nova, onde três pessoas ficaram feridas após colisão entre duas motocicletas.

De acordo com informações, ao chegar no local, a guarnição encontrou o condutor de uma das motocicletas, de 35 anos, caído ao solo, consciente, orientado e apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Já a passageira do mesmo veículo, uma mulher de 25 anos, estava ao solo, consciente, orientada e apresentava um corte contuso na cabeça.

O condutor da segunda motocicleta, de 41 anos, estava ao solo, consciente, orientado e apresentava fratura no braço direito. Após receberem atendimento emergencial ainda no local, todos foram encaminhados para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Imagens de Câmeras de Segurança, registraram o momento da colisão. Nas imagens é possível ver que um dos veículos para na pista e aparentemente tenta fazer uma conversão, quando é atingida em cheio pelo veículo que vinha em seguida.

Com a força do impacto, todos as três vítimas foram arremessadas ao solo. Veículos que passavam pelo local e moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular