Apontado como autor de homicídio no bairro Dom Bosco é preso pela Polícia Civil de Corumbá

You are currently viewing Apontado como autor de homicídio no bairro Dom Bosco é preso pela Polícia Civil de Corumbá
Autor foi preso em seu primeiro dia de trabalho / fotos: divulgação Polícia Civil
  • Post author:

Corumbá (MS)- Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, com apoio de policiais do SIG de Ladário, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 25 anos, apontado como autor da morte de Luciano Jorge Rondon Fernandes, ocorrida no dia 22 de outubro, no bairro Dom Bosco.

O autor foi detido no seu primeiro dia de trabalho em uma mineradora na cidade. De acordo com informações, os policiais foram até a casa do indivíduo onde foi localizada uma arma de fogo, calibre .45 com duas munições intactas.

PUBLICIDADE

O revólver estava escondido sobre o guarda-roupas em um quarto. A esposa do autor, que atendeu a equipe, relatou não ter conhecimento da presença da arma de fogo dentro de casa.

Policiais se deslocaram até a mineradora onde o autor começou a trabalhar e efetuou o cumprimento do mandado de prisão expedida pela justiça criminal.

O autor também acabou sendo detido em razão da posse irregular de arma de fogo. Segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o indivíduo confessou a morte de Luciano e contou que o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria matado seu irmão.

O indivíduo negou ainda que a arma apreendida teria sido a que foi usada na morte do rapaz. As investigações prosseguem.

PUBLICIDADE
Arma de fogo foi apreendida na casa do autor

O caso

Luciano Jorge Rondon Fernandes, de 25 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, ao ser abordado pelo autor que chegou em uma motocicleta na esquina da rua 13 de junho com José Fragelli no bairro Dom Bosco.

Crime ocorreu no dia 22 de outubro no bairro Dom Bosco

Após ser atingido, a vítima correu e se abrigou no pátio da Escola Estadual Dom Bosco. Ele aproveitou o momento em que o portão se abriu para saída de alunos, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo na quadra da unidade antes da chegada do resgate.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia técnica da Polícia Civil. Testemunhas contaram à reportagem do Folha MS que o autor chegou em uma motocicleta e efetuou o disparo a queima roupa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE