Polícia prende homem acusado de estuprar seis filhas no Acre

Você está visualizando atualmente Polícia prende homem acusado de estuprar seis filhas no Acre
Um agricultor de 44 anos foi preso pela Polícia Civil do Acre suspeito de estuprar as seis filhas

A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos suspeito de estuprar as seis filhas. O caso ocorreu na última terça-feira (9/11) na zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Quem fez a denúncia foi a filha mais velha, de 27 anos, que foi abusada quando era adolescente. Depois, outra irmã, de 21 anos, criou coragem e contou à polícia que também sofreu abusos do pai.

“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado Erick Maciel, responsável pelo caso.

As outras quatro filhas, todas menores de idade, contaram à polícia que ele também abusava delas, mas que as meninas tinham medo de contar à mãe devido a ameaças do pai. A mãe contou que não sabia dos abusos e que o marido esperava ela sair de casa para cometer os atos.

Após ser interrogado, o homem foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde aguardará julgamento.

A mãe e as quatro filhas mais novas estão sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular