A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos suspeito de estuprar as seis filhas. O caso ocorreu na última terça-feira (9/11) na zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre.
Quem fez a denúncia foi a filha mais velha, de 27 anos, que foi abusada quando era adolescente. Depois, outra irmã, de 21 anos, criou coragem e contou à polícia que também sofreu abusos do pai.
“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado Erick Maciel, responsável pelo caso.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
As outras quatro filhas, todas menores de idade, contaram à polícia que ele também abusava delas, mas que as meninas tinham medo de contar à mãe devido a ameaças do pai. A mãe contou que não sabia dos abusos e que o marido esperava ela sair de casa para cometer os atos.
Após ser interrogado, o homem foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde aguardará julgamento.
A mãe e as quatro filhas mais novas estão sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.