Homem é morto a golpes de machado em fazenda no Pantanal

Você está visualizando atualmente Homem é morto a golpes de machado em fazenda no Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- Uma briga entre dois funcionários de uma fazenda localizada na margem oposta do Rio Paraguai em Corumbá, terminou com um morto e outro ferido na tarde deste sábado (30).

O Fato ocorreu por volta das 13 horas, e segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo dono da propriedade, relatando que dois de seus funcionários teriam iniciado uma briga e que um deles havia morrido após ser agredido com golpes de machado.

O outro funcionário foi levado pelo próprio solicitante até a região urbana da cidade já que teria ficado ferido na briga e precisou de atendimento médico sendo entregue aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

O autor identificado como Marcos Francisco de Oliveira (sem idade relatada), foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro onde permaneceu internado e aguarda para realização de procedimento cirúrgico sob escolta policial.

O corpo da vítima fatal, identificada como Ronaldo Silva Andreso (sem idade relatada), permaneceu no local aguardando a realização da Perícia da Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular