Seis pessoas são detidas após briga generalizada na parte alta de Corumbá |vídeo

Você está visualizando atualmente Seis pessoas são detidas após briga generalizada na parte alta de Corumbá |vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- Seis pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, após serem flagradas por policiais militares, participando de um confronto entre grupos rivais na parte alta da cidade.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foi acionada por volta da meia noite deste domingo, para se deslocar até a rua Ciríaco de Toledo, onde populares relatavam uma briga generalizada.

Ao chegarem no loca os policiais se depararam com um grupo grande de pessoas armados com paus e pedras, arremessando os objetos uns contra os outros com gritaria e xingamentos.

As guarnições abordaram 6 (seis) indivíduos, ocasião em que outros envolvidos evadiram-se do local. Entre os envolvidos estava um menor de idade (17) acerca do qual foi feito imediato contato com a mãe do mesmo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Os motivos que supostamente teria dado início à confusão não foram relatados.

Brigas Constantes

O confronto entre jovens tem se tornado registro comum na cidade de Corumbá. Um dos locais de maior frequência é a região do Porto Geral e a Avenida General Rondon. Os locais, tradicionais pontos de recreação de famílias , tem cada vez mais se tornado em verdadeiros ringues de brigas protagonizadas por gangues e grupos rivais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular