Marinha e Bombeiros Procuram por sete pessoas vítimas de naufrágio no Rio Paraguai

Você está visualizando atualmente Marinha e Bombeiros Procuram por sete pessoas vítimas de naufrágio no Rio Paraguai
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- 14 pessoas foram resgatadas e sete seguem desaparecidas em acidente com embarcação no Rio Paraguai em acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), na região do Tagiloma, distante cerca de 10 quilômetros da ponte da captação de Corumbá.

Ainda conforme informações, repassadas pelo Comando do 6º Distrito Naval, trata-se de uma embarcação de Esporte e Recreio de propriedade particular que emborcou ao ser atingida pelas rajadas de vento durante temporal que sobreveio na cidade com ventos de até 45 quilômetros por hora.

A equipe de Busca e Salvamento (Equipe SAR) da MB encontra-se no local juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizando as buscas.

O Corpo de Bombeiros pontou que até o momento, pelo menos um corpo teria sido localizado submerso. Militares que participam da Operação Hefesto, em combate aos incêndios florestais, foram remanejados para auxiliarem nas buscas.

Há informação de que mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande também foram acionados para auxiliarem nas buscas submersas.

*Matéria atualizada às 20h04 para acréscimo de informações

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular