Flagrado por câmeras de segurança, homem é preso por furtar fiação de escola

You are currently viewing Flagrado por câmeras de segurança, homem é preso por furtar fiação de escola
Foto: Divulgação
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, prenderam na segunda-feira (11), um homem de 26 anos, flagrado pelo circuito interno de monitoramento da Escola Cassio Leite de Barros, furtando parte da fiação elétrica da unidade escolar.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada pela diretora da escola, que relatou ter sido avisada pelo vigia, que ao chegar para cumprir seu turno, notou que parte da fiação elétrica da varanda da cozinha havia sido arrancada.

PUBLICIDADE

Ao verificar as câmeras de segurança, viu o autor adentrando pelos fundos da unidade, escalando a grade de proteção da cozinha até chegar no telhado e começou a cortar a fiação.

Com as imagens do autor, os policiais realizaram rondas nas proximidades e tiveram êxito em abordar o suspeito nas proximidades da Praça da Nova Corumbá.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda uma faca de cabo preto. Questionado a respeito do fato, o homem a principio negou a autoria, mas depois acabou confessando o furto.

Ele contou que vendeu a fiação por R$ 10 reais a um senhor que não soube identificar nem apontar o local onde mora. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE