Adolescente é apreendido pela PM após roubar celular no Dom Bosco

Você está visualizando atualmente Adolescente é apreendido pela PM após roubar celular no Dom Bosco
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos, foi apreendido por policiais militares do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM), o 6º BPM de Corumbá, após participar do roubo de um aparelho celular na noite de sábado (9).

De acordo com informações do registro policial, o fato ocorreu por volta das 20h50 na rua Marechal Deodoro, esquina com Delamare.

A vítima, uma mulher de 55 anos, contou aos policiais que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e que a garupa do veículo, armado com uma faca teria anunciado o assalto e colocado a faca em seu pescoço, exigindo que lhe entregasse o aparelho celular.

Diante das ameaças, a mulher repassou o aparelho ao autor que subiu no veículo e fugiu em direção a parte alta.


Durante patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com um veículo conduzido por um indivíduo que transportava um passageiro na garupa com as mesmas características do veículo utilizado no crime.


Ao notar que seria abordado, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito, colocando em risco a vida de pedestres e condutores que passavam pelo local.

Após a abordagem foi verificado que se tratava de um adolescente de 16 anos, sem habilitação para conduzir e transportava uma outra menor de idade na garupa.

Ao ser questionado a respeito dos fatos, o indivíduo confessou a participação no roubo, e contou ainda que junto com seu comparsa teria vendido o aparelho em uma residência localizada na rua Oriental.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular