Após chacina, moradores protestam em pedido por mais segurança na fronteira

You are currently viewing Após chacina, moradores protestam em pedido por mais segurança na fronteira
PUBLICIDADE

Eles se queixavam dos altos índices de violência na cidade e do medo que sentem de sair as ruas. O convite para a manifestação foi feito pelo próprio governador de Amambay, Ronald Acevedo, que perdeu a sua filha, Haylée Carolina Acevedo Yunis, 21 anos,durante o ataque do último sábado (09).

Ele também participou do protesto e cobrou ação das autoridades “Que a polícia faça o seu trabalho e o Ministério Público faça o seu trabalho para que possamos condenar e passar a ter um departamento (estado) em paz”, comentou.

PUBLICIDADE

Chacina

Os três atiradores chegaram com armas em punho e fuzilam as quatro pessoas na saída de uma festa, na madrugada de sábado (9) em Pedro Juan Caballero. Foram mortos a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21, filha do governador de Amambay Ronald Acevedo, a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Osmar Vicente Álvarez Grance, o “Bebeto”, que seria o alvo dos pistoleiros.

Carro onde as vítimas seguiam foi fuzilado com ao menos 110 disparos (Foto: reprodução Abc Color)

Um paraguaio de 18 anos e outra brasileira ficaram feridos. Segundo a polícia paraguaia, Pelo menos, 110 tiros de fuzis calibres 7,62 e 5,56 foram disparados pelos três pistoleiros que desceram de uma Toyota Hilux prata. Ainda conforme a polícia paraguaia, Osmar era suspeito de ligação com o narcotráfico. A caminhonete foi encontrada em chamas ontem à noite. Antes, porém, foi vista estacionada no quintal da casa onde seis brasileiros suspeitos de envolvimento no crime foram presos hoje.

São eles Hywulysson Foresto, Juares Alvers da Silva, Luis Fernando Armani e Silva Simões, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes. Todos foram levados para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!