Ladrões são presos após roubo de motocicleta no centro de Ladário | vídeo

Você está visualizando atualmente Ladrões são presos após roubo de motocicleta no centro de Ladário | vídeo
Assalto ocorreu nesta sexta-feira
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de setembro de 2021

Ladário (MS)- Ação conjunta entre as policias Civil, Militar e Penal, acabou com a prisão de três indivíduos, apontados como responsáveis pelo assalto a mão armada ocorrida na frente de um estabelecimento comercial localizado no centro de Ladário. De acordo com informações uma mulher também foi detida por receptação.

O crime ocorreu nesta sexta-feira (10), quando dois assaltantes armados, renderam um motociclista na frente de um estabelecimento comercial na Avenida 14 de março, no centro da cidade.

A vítima teve a arma apontada por diversas vezes em sua direção e sob ameaça foi obrigado a entregar o veículo e seus pertences. Imagens de uma câmera de segurança filmou toda a ação dos criminosos.

ladroes
Trio foi identificado e preso logo após o crime

Após o crime os autores fugiram em direção a cidade de Corumbá. As equipes policiais efetuaram diligências conjuntas e descobriram a participação de um terceiro suspeito, que estava atuando em conjunto com os dois assaltantes e entregou a motocicleta em uma casa, no Conjunto Guaicurus, em Corumbá.

Os policiais tiveram êxito em localizar a motocicleta escondida na residência, recuperar os pertences da vítima e prender os envolvidos em flagrante. Na casa de um dos assaltantes, foram apreendidos os dois revólveres utilizados como instrumento do crime.

arma assalto
As duas armas utilizadas no assalto foram apreendidas na casa dos autores

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, e a mulher pelo crime de receptação da motocicleta roubada, os quais foram conduzidos à Delegacia e se encontram à disposição da Justiça.

As equipes policiais efetuaram diligências conjuntas e descobriram a participação de um terceiro suspeito, que estava atuando em conjunto com os dois assaltantes e entregou a motocicleta em uma casa, no Conjunto Guaicurus, em Corumbá, para embaraçar a atividade policial. Contudo, os policiais lograram êxito em localizar a motocicleta escondida na residência, recuperar os pertences da vítima e prender os envolvidos em flagrante. Na casa de um dos assaltantes, foram apreendidos os dois revólveres utilizados como instrumento do crime.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, e a mulher pelo crime de receptação da motocicleta roubada, os quais foram conduzidos à Delegacia e se encontram à disposição da Justiça.

Disque-Denúncia

A Polícia Civil disponibiliza um número de contato para que a população possa manter uma linha de dialogo direta e realizar denúncias que auxiliem a Polícia Civil na resolução de crimes e delitos.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular