Mulher encontra vizinha morta dentro de casa no Centro América

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de setembro de 2021

Corumbá (MS)-Uma mulher de 76 anos, foi encontrada morta dentro da casa em que vivia no bairro Centro América, na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha da vítima foi quem a encontrou pendurada por um fio, amarrado a uma janela de um dos cômodos da casa em que vivia.

Segundo relatou aos policiais, a testemunha disse ter ido até um comércio na região e ao passar pela casa da idosa, notou que a porta estava entreaberta e o portão destrancado. Ela teria adentrado no quintal, chamou, mas não teve resposta, não ouviu nem viu ninguém.

Ela então chamou uma outra vizinha e ambas foram até o imóvel. Ao adentrarem nos cômodos, encontraram a vítima e acionaram o socorro e telefonaram para o filho da vítima.

Uma guarnição do SAMU chegou a ir no local, mas a idosa já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal. Segundo informações prestada pelo filho, a mulher sofria de diversos problemas de saúde e depressão. O caso foi registrado como suicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular