Polícia Civil e Penal prendem homem por tráfico de drogas no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Polícia Civil e Penal prendem homem por tráfico de drogas no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- EM continuidade a Operação “Festum”, policiais do Setor de Investigações Gerais do 1º DP de Corumbá em Conjunto com agentes da Polícia Penal, prenderam nesta sexta-feira (3), um indivíduo de 29 anos, flagrado em posse de 19 trouxinhas de maconha.

De acordo com informações, na casa do indivíduo os policiais encontraram escondido no banheiro do imóvel, uma sacola contendo mais 27 gramas do entorpecente, totalizando 197 gramas da droga.

Questionado a respeito do fato, o autor confessou que estaria comercializando a droga pelo valor de R$ 5 reais cada trouxinha.

O autor identificado pelas iniciais R.S.P, já cumpria pena pelo crime de violência doméstica e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao plantão da 1ª DP onde o caso foi registrado e posteriormente será reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá onde permanecerá a disposição da justiça.

Operação Festum

O nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular