Centro de educação infantil em Ladário ganha quadra poliesportiva

Você está visualizando atualmente Centro de educação infantil em Ladário ganha quadra poliesportiva
Inauguração ocorreu nesta quinta-feira (2), aniversário da cidade
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2021

Nesta quinta-feira 02 de setembro, data comemorativa aos 243 anos da Pérola do Pantanal, a Prefeitura Municipal de Ladário, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da Quadra Poliesportiva Vereador Domingos Salvio de Arruda, localizada no Centro Municipal de Educação Infantil Rosa Pedrossian.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito da cidade Iranil de Lima Soares, pelo vice-presidente da Câmara de Ladário, vereador Renan Encinas, pela secretária municipal de Educação, Elizama Medida, pela diretora do CMEI Rosa Pedrossian, Silvia Romeiro e pelo filho do homenageado, Douglas Assad Arruda.

O nome é uma homenagem ao ex-vereador (in-memórian) representado na oportunidade pelo seu filho. Em sua fala, Douglas disse estar muito emocionado pela homenagem ao seu pai, pois para ele é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados como vereador ao município de Ladário.

“Essa homenagem é muito importante, não só para mim, mas para toda a minha família. Na oportunidade, agradeço a secretária Elizama por aceitar o nome do meu pai, ao vereador Jonil Junior Gomes Barcellos pela propositura do Projeto de Lei que originou o nome do homenageado e ao prefeito Iranil, que sancionou e publicou a Lei de denominação da quadra”, disse.

A professora Micherley Eulália da Silva Almeida falou em nome dos servidores da CMEI Rosa Pedrossian. Já a diretora do educandário, Silvia Romeiro, fez um sucinto relato sobre a origem da creche, citando a data de inauguração, a origem do nome da instituição e o nome dos primeiros servidores que ali trabalharam. Silvia também enalteceu o apoio recebido dos atuais servidores da creche e da secretária de Educação.

A secretária Elizama ressaltou a importância da quadra poliesportiva para as crianças do Rosa Pedrossian.

 “Hoje entregarmos essa quadra coberta que leva o nome do ex-vereador Domingos Salvio de Arruda, fruto de um trabalho sério, que não mede esforços para que os alunos da Rede Municipal de Ensino tenham uma educação de qualidade, também agradeço o empenho da minha equipe”, pontuou.

A inauguração da Quadra Poliesportiva Vereador Domingos Salvio de Arruda também contou com a presença do vice-prefeito Hedyl Benzi, de vereadores, secretários municipais, comunidade escolar e população em geral. O ato seguiu todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

*As informações são do site Perola News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular