Operação da Polícia Civil e Penal cumpre seis mandados de prisão em Corumbá

Você está visualizando atualmente Operação da Polícia Civil e Penal cumpre seis mandados de prisão em Corumbá
Operação foi desencadeada na manha desta quarta-feira / Fotos: Divulgação PCMS
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Seis mandados de prisão expedidos pela justiça criminal de Corumbá, foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (1), durante a Operação “Festum” desencadeada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Penal de Corumbá.

De acordo com as informações, foram presos A. A. de M. F. (40); W. S. da C. (30); A. S. P. (19); G. R. (21), C. L. de O. (36), S. M. N. (31). As prisões ocorreram nos bairros Maria Leite, Cristo Redentor, Popular Nova, Guatós e Centro.

Os indivíduos possuem diversas condenações pelos crimes de roubo, homicídio, tráfico, associação criminosa e receptação, com penas variando de 1 ano até 17 anos de reclusão.

Após prisões todos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá e serão reconduzidos ao Estabelecimento Penal Masculino onde permanecerão à disposição da justiça.

festum2
Presos são condenados pelas práticas de crimes diversos na cidade

 “FESTUM”

O nome da operação é uma alusão as comemorações ao mês de aniversário da cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando cumprimento de mandados de prisões, recolhimento de evadidos e fugitivos do sistema prisional e tentando prevenir delitos. Cabe enfatizar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular