Vereador sugere campanhas para fomentar o turismo e promover Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador sugere campanhas para fomentar o turismo e promover Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de agosto de 2021

Promover Corumbá com intensas campanhas visuais alusivas ao Pantanal, é o que está sugerindo o vereador Chicão Vianna à Prefeitura, como forma de fomentar o turismo na maior cidade pantaneira, e mostrar as belezas da fauna e flora pantaneira para todos que visitam a região.

A sugestão foi feita durante sessão ordinária da Câmara Municipal. Na oportunidade, o vereador pediu ao prefeito Marcelo Iunes para que, em comunhão de esforços com todas as pastas competentes, a realização de campanhas visuais em toda a cidade, a partir de imagens pantaneiras.

“Precisamos buscar alternativas para promover a nossa cidade como a verdadeira Capital do Pantanal que é, mostrando aos visitantes que, aqui, eles estão dentro do Pantanal. É uma forma que temos de fomentar o turismo, tornando-o cada vez mais forte”, explicou Chicão.

Dessa forma, como sugestão, ele sugeriu que o Poder Público elabore um projeto visando pintar murais com animais silvestres em repartições públicas ou prédios públicos; instalação de lixeiras temáticas em formatos de animais silvestres; pintura de faixas de pedestre com animais e rastros de animais, e até mesmo alterando nomes de ruas e repartições, por nomes de animais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular