Suspeito de praticar 10 crimes em dois meses é preso pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Suspeito de praticar 10 crimes em dois meses é preso pela Polícia Civil de Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de agosto de 2021

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário, prendeu nesta terça-feira (24), um homem de 18 anos, suspeito de ter sido o autor de diversos crimes patrimoniais na cidade de Ladário.

Os crimes, conforme apurados pela Polícia Civil, foram praticados nos meses de julho e agosto/2021. As investigações prosseguem para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados pelo suspeito

Após tomar conhecimento dos casos, em atividade típica de investigação, realizando diligências e utilizando informações de inteligência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, e, depois de decretada, cumpriu o mandado em uma residência no Bairro Alta Floresta I, em Ladário, onde ele estava escondido.

O suspeito foi indiciado e interrogado pelos 10 crimes de furto e será recambiado ao presídio, onde aguardará à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, destaca que mantém um canal de comunicação via aplicativo whatsapp com a população pelo número 67 99668-1679 que pode realizar denúncias. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular