SIG fecha boca de fumo em Ladário e irmãos são presos por tráfico de drogas

Você está visualizando atualmente SIG fecha boca de fumo em Ladário e irmãos são presos por tráfico de drogas
Policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de agosto de 2021

Ladário (MS)- Uma ação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais das delegacias de Corumbá e Ladário, resultou o fechamento de um ponto de venda de drogas em Ladário. A “boca de fumo” funcionava em uma construção localizada no bairro Nova Aliança.

Segundo informações, os policiais realizavam monitoramento do local após denuncias e levantamentos feitos pelo setor de inteligência da Polícia Civil, quanto tiveram êxito em surpreender os três suspeitos, dois irmãos e um adolescente.

Com os elementos foram apreendidas várias trouxinhas de substância análoga à cocaína, uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições intactas, mais de mil reais sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.

Disque-Denúncia

A Polícia Civil de Ladário destaca que mantém um canal de comunicação aberto com a população via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679 que pode denunciar crimes e repassar informações que ajudem no combate a criminalidade na cidade.

O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular