Irmãos são presos após agredir e ameaçar o pai durante discussão

Você está visualizando atualmente Irmãos são presos após agredir e ameaçar o pai durante discussão
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Dois irmãos de 24 e 26 anos, foram detidos por policiais militares do GETAM, acusados de agredirem o próprio pai e o ameaçar de morte.

De acordo com informações, no local os policiais encontraram uma briga generalizada e visualizaram os autores transtornados e gritando que iriam matar o próprio pai.

Foi dada ordem de abordagem aos indivíduos que não obedeceram e partiram para cima dos policiais. Novamente foi dada ordem para que colocassem as mãos na cabeça, e desta vez obedeceram às ordens.

Foi feita revista pessoal nos irmãos e consultado os dados pessoais no sistema policial não sendo encontrado nenhuma irregularidade. O indivíduo de 24 anos foi algemado, já seu irmão de 28 anos, resistiu a prisão e tentou deferir dois socos na vítima, mas não teve êxito.

Foi necessário uso moderada da força para algemar o indivíduo. A vítima que é pai dos autores, relatou para guarnição que chegou em casa e encontrou os filhos ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes.

Neste momento o homem teria ordenado que os filhos deixassem o imóvel já que o local é uma casa de família.

Os autores se negaram e partiram para cima de seu genitor iniciando uma discussão onde afirmaram que iriam o matar. O homem contou ainda que seu filho de 28 anos, teria desferido um soco em seu braço.

Para se defender ele pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe no rapaz e em seguida saiu correndo para rua gritando por socorro. Vizinhos teriam então saído em defesa do homem dando início a uma briga generalizada.

Os autores acabaram com ferimentos no rosto, costas, braços e pernas em decorrência da ação da vizinhança.

Todas as partes envolvidas foram encaminhas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular